sábado, 29 de maio de 2010

CERTAS INCERTEZAS





Entrar por uma porta desconhecida, em um lugar estranho, e ainda ignorando completamente o caminho e os obstáculos, pela frente. Foi a melhor descrição que encontrei para o meu futuro, ou o que eu espero dele.
Tenho planos, claro. Grandes planos, e tenho medo de que eles não aconteçam, que estejam longe demais para que eu possa alcançar, que o objetivo fuja de mim, e que no desespero de encontra-lo eu me perca ainda mais.
Mais a única saída que vejo é seguir em frente, pois, o futuro é desconhecido e inevitável, não mais possuo indecisões, somente sonhos. Sonhos incertos, e imprevisiveis.
O que me impede de dar as costas a porta do desconhecido e fugir, é a fé. Eu acredito nos meus sonhos, eu acredito em mim, eu tenho fé de que irei conseguir, pode demorar mais perseguirei meus sonhos até o infinito, se possível. E com a fé á espantar minhas incertezas, então não há nada a temer.

Nenhum comentário: