quinta-feira, 27 de maio de 2010

NADA MUDOU, EU MUDEI



'As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.'
Fernando Pessoa.

Foi esta frase que me inspirou a escrever hoje (créditos á ela).
Há uns três anos atrás, eu precisaria que uma bomba nuclear explodisse no meu pé pra que eu a entendesse. Pra que eu entendesse que a beleza das coisas não fica só no centro mais se espalha entre as laterais também.
Antigamente, minha vida se resumia a explosões constantes por simplesmente nada, eu só ouvia a minha versão das coisas e elas eram tão mesquinhas que tenho pena de quem me ouvia .

E eu só acordei pra isso, quando mudei. Há algum tempo eu voltei pra um grupo que antigamente era minha vida e eu o tinha abandonado, e quando me encontrei novamente nesse ambiente eu percebi o quanto eu havia mudado, como a tolerância se tornou minha amiga, eu estava realmente muito diferente...
Felizmente pra melhor.

Nenhum comentário: