quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOMES COMPLICADOS


Como diz o ditado; 'Mentira é igual amendoim, por mais que você a engula ela sempre ficará nos seus dentes'

Mas, não é sobre mentiras que eu vou escrever, esse foi só um ditado que me passou pela cabeça, hoje eu vou contar uma historia.

Estávamos eu e os meus amigos na escola conversando tranquilamente.
Minha amiga mais chegada diz:
- Todo mundo erra o nome da minha mãe, é Luci Mara, simples.
Alguém a chama e ela sai, a menina do meu lado me pergunta:
- como que é o nome da mãe dela, Luci Mara ou Lucimar?
e eu digo, quase gritando:
- Luci Mara lógico, Lucimar é horrível, de onde você tirou esse nome horroroso?
A garota não me respondeu nada, e depois de um tempo eu curiosa perguntei:
- como é o nome da sua mãe?
Ela olhou feio pra mim e respondeu:
- Lucimar.

Eu nunca mais falei com a guria só que em compensação passei a achar Lucimar um nome lindo.

2 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
adooorei Eliiiis.
FHOAFUHOAFDUha
quem é a meenina cujo o nome de sua mãe é Lucimar ?
:s
OUNAODUVNOAUNVOAU

Elismara Brito disse...

ashdiosdoiasd, não posso contar.