segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Menina – mulher


Transgressão de criança para mulher, a chamada adolescência. Cada momento define a minha personalidade, quem vou ser.
E vejo a minha volta pessoas a quem eu chamava de amiga se transformarem de tal forma que nem as reconheço, e vejo outras a quem eu julgava tão severamente se tornarem minhas melhores amigas. Mais nenhuma dessas mudanças é mais importante do que as que descubro em mim mesma, ao mesmo tempo em que amo odeio, choro, sorrio, me descabelo sem motivo e então de uma hora pra outra me apaixono.
E essas são as piores partes ter que tentar entender a mente dos homens sendo que ás vezes não compreendo nem a mim mesma. Mas mesmo assim vou tentando, tentando e tentando entender e então mesmo sem entender tudo da certo porque a paixão de qualquer forma não foi feita pra se entender.
Não sei quando vai passar, quando vou para de ‘não compreender’ e me entenderei melhor. Por enquanto a única coisa que sei é que sou a única coisa que realmente me pertence. Porque a cada segundo eu perco mais coisas, 'achei que tinha uma amiga até ela fugir com o meu namorado, e achei que tinha um namorado até ele fugir com a minha amiga', é mais ou menos assim, pois, quanto mais acho que tenho coisas mais as perco.

Um comentário:

Priscila disse...

Adorei o post e principalmente a mensagem sobre a coisa horrível que aconteceria se eu não comentasse haha =)
Seu blog tá lindo flor! E esse post? A gente já se conhece? Porque você descreveu minha vida aí! rsrs
Se cuida flor e dá uma passadinha no meu blog também.
www.kawaidoll02.blogspot.com