quinta-feira, 6 de maio de 2010

UM APERTO DIFERENTE!



Aquele momento me parecia o fim como se o mundo começasse e acabasse naquele mesmo imperceptível ponto, mas quando o aperto de aço que envolvia meu coração se dissolveu e pude respirar novamente nada daquilo me fez sentido, na verdade me pareceu bastante banal. Me constrangi por tal estupidez, não deveria sofrer por uma coisa tão boba.E Me arrependi.
Então o aperto voltou, um aperto solitário, diferente. E deitada em minha cama me curvei numa bola tentando esquecer o remorso, porque todo o tempo em que mantive, sem necessidade, aquele aperto inoxidavél ao redor do coração fui infeliz e, além disso, levei comigo minhas amigas e minha família, e agora estava sozinha, todos haviam me deixado.
Sozinha. Infeliz. Perdida. E ainda com aquele maldito aperto, chorei até não poder mais. Só que desta vez me levantei e segui em frente fazendo do meu próprio sofriemento um aprendizado.

E sabendo que nunca mais deixaria o aperto tomar conta do meu coração.

Nenhum comentário: