segunda-feira, 3 de maio de 2010

primeira postagem *--*

Eu não fazia ideia do que escrever,então o meu primeiro pensamento foi:copa do mundo, Brasil, Hexacampeão e torcida.
Me lembrei de quando o Brasil perdeu na copa de 2006, que foi aquela barbaridade.Eu estava em casa com toooda a minha familia reunida pra assisti o jogo e entããão... o jogo termina e o Brasil é desclassificado,ótimo. Meus tios e meu pai ficaram xingando e falando do cara que jogou como impedido, o cara que fez volante e tudo sobre a técnica do qual eu não entendi ABSOLUTAMENTE nada, minha tia-madrinha começou a chorar desesperada e o resto do pessoal não fez nada de mais bizarro a não ser falar mal da França.

Maaaaas 2006 já passou e essa copa é de 2010, vamos deixar pra trás a França a Itália e tudo o mais,porque essa copa tem que ser do Brasil.
Brasil em copa do mundo é uma beleza, não importa se você é SANTISTA, Palmerence, São Paulino, ou torça pra qualquer outro time, porque em copa do mundo vooocê é Brasileeero e a gente vai se uni e gritar em uma só voz que tem orgulho disso. Porque quando o capitão do time levanta a taça não é só por ele, mais por toda a nossa nação.
E eu tenho orgulho de fazer parte disso

Nenhum comentário: