sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Enquanto ainda te tenho comigo


Eu vou escrever isso para você; enquanto eu ainda ando por ai te amando. Porque sei que vai passar, por algum tempo eu vou pensar em você todos os dias, me imaginar com você e acordar sorrindo por ter sonhado que estavamos juntos, mas, então em algum momento desses dias essas coisas não vão fazer mais sentido, porque eu vou descobrir que todos aqueles dias que passei sonhando e desejando você foram bons ,intensos e significativos mas passaram.
E passaram porque por mais que eu te ame, não da pra continuar te amando longe de mim, continuar pensando em você se não posso te ver, te tocar, nem as vezes e nem nunca, sem a minina previsão para nos vermos novamente. Nada, apenas saudade de algo que foi bom mas que não pode continuar.
Desculpa, eu realmente gosto muito de você, mas, não vai durar muito.

Um comentário:

Camila C Valadares disse...

Sim. As coisas passam. Eu acho um absurdo algumas delas passarem, mas a vida te empurra pra frente, felizmente ou não.