sexta-feira, 26 de novembro de 2010

amiga,


Uma vez me disse que faria de tudo para me proteger, para impedir que qualquer coisa que os outros pudessem fazer me magoasse. E você tão pequena ali parada na minha frente parecia tão mais vulnerável que eu, tão mais propensa a se machucar.
Quantas vezes você já teve atitudes de mãe comigo sendo que é você que precisa de muito mais cuidado que eu? Como pode algo tão delicado achar que não pode ser enganado?
Você amiga é uma flor muito mais delicada do que pensa. Eu sei que não importa quantas vezes você chore sempre haverá mais lágrimas a serem derramadas, a mais coisas a serem aprendidas e mais verdades a serem ditas e descobertas, mas não quero que você se magoe nunca e por nada.
Uma vez também me disse que tinha medo de que eu visse o mundo como ela o via. È verdade vemos o mundo de formas diferentes e até hoje tenho curiosidade de saber como é o mundo na onde você vive.
No meu mundo teu rosto está sempre iluminado por um sorriso exeto em raras ocasiões e então desde aquele dia minha meta é tentar fazer com que vejas o mundo com os meus olhos. Já que o mundo visto através dos seus parece ser tão ruim. Ainda irei conseguir.
Eu amo você amiga.

Um comentário:

Camila Paier disse...

Ei guria, eu lembro de ti sim, claro! Hehehe
Que bom que tu conseguiu te ambientalizar nesse mundo 'blogueiro'.
E, que lindo post! Adoro escritas sobre amizade, com esse tema no cerne da questão. Acho demais. Ainda mais, quando puro sentimento, como tu tens pela tua amiga.
Um beijo!