sábado, 30 de outubro de 2010

Algo de especial


Vejo milhões de rostos todos os dias, cada um diferente do outro e outros tão parecidos que nem consigo distingui-los direito, e tantos se parecem com você e por mais parecidos que sejam, não é você.
E isso é o suficiente pra que não se pareçam mais. Porque quando eu te vejo sua fisionomia responde todas as minhas perguntas sobre minha existência, seus olhos me explicam o brilho das estrelas e seu sorriso me desvenda a vantagem de ser feliz. E estar com você é mais do que especial, estar com você é a minha vida, e quando vejo teu rosto eu compreendo o porque de viver, o porque de todos os dias encarar um novo dia, o porque de sorrir, de estudar, de amar, o porque de viver um dia após o outro.
A única coisa que você não pode me responder é porque tua vida me faz viver, mas não preciso de suas respostas para esta pergunta porque eu sei que você tem algo especial, não o que exatamente, mas é isso que faz tudo ter sentido. Algo especial.

Nenhum comentário: