sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quero curtir!



Eu quero ver o sol nascer de cima da minha casa, quero provocar um apagão em Paris, quero fugir de casa e ir pra.. pra onde meus pés me levarem!
Não me importa o que vai ser depois que eu arrancar os bigodes do meu gato, eu quero só pegar a tesoura e cortar. Zua e falar mal dos outros, brincar com os meus sentimentos, e com os dele.
Se me apaixonar não vai ter graça eu quero te amar de verdade, estar completamente in love. Quero fazer de você e de mim algo que vamos lembrar pra sempre. Viver um momento por dois meses, porque sei que após alguns dias meu verdadeiro amor já vai ser outro. Quero vencer um jogo e rir na cara do adversário, quero mentir, quero ver o sol nascer quadrado, quero beliscar o papa, quero amassar uma latinha na testa, quero ser feliz, ser mais do que eu mesma.
Quero mais do que nunca curtir, antes que os momentos passem rápidos demais.


Nenhum comentário: