terça-feira, 25 de maio de 2010

EU GOSTARIA QUE VOCÊ SOUBESSE...


Quando você passar por mim, eu vou gritar, eu vou gritar tão alto que ninguem vai querer estar perto de mim, eu vou dar o melhor de mim porque eu quero que você me ouça, eu quero que você me veja nem se for pra que eu seja só mais um rosto irreconhecivel no meio da multidão.

Eu não sei que doença é essa, que bixo me mordeu e não tenho a minima ideia se isso é contagioso ou não, só sei que isso me pegou em cheio e se inseriu em cada pequena parte do meu corpo, e eu me dei conta de que estava apaixonada pelo que você faz e por quem você é.
Sei que é mais facil o dedinho do Lula nascer de novo do que eu te tocar , só que eu não posso, não consigo deixar de acreditar que seja possivel, eu sou teimosa demais pra desistir. Eu gostaria que você soubesse o quanto você preenche a minha vida, você me faz tão bem.

eu gostaria que você soubesse...

Nenhum comentário: